Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 61-70 de 457.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2008Representações sociais do ambiente, Igarapé da Rocinha, como patrimônio por crianças das séries iniciaisBARROS, Jeusadete VieiraDissertação
23-oct-2014Abordagem CTS por meio de tema: consumo doméstico de energia elétricaCARVALHO, Ricardo Haroldo deDissertação
2007As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemáticaSILVA, Johnattan Amorim daDissertação
30-mar-2010Interpretação e comunicação em ambientes de aprendizagem gerados pelo processo de modelagem matemáticaOLIVEIRA, Marcelo de SousaDissertação
24-may-2004A realidade como princípio metodológico no ensino da matemáticaSILVA, Luiza Pereira daDissertação
2-oct-2015Práticas pedagógicas de professores formadores e abordagem CTS: o ensino de ciências rumo a novas percepções neste século XXIGOMES, Luan SidônioDissertação
7-mar-2007Atividades investigativas, como estratégia para o ensino-aprendizagem em ciências: propostas e aprendizagensSOUZA, Simony Suely Paes deDissertação
2004Memórias de professores de ciências e biologia no início de carreira docente: conflitos e tensõesOLIVEIRA, Sônia Maria MaiaDissertação
7-may-2004Interações sociais e o discurso sobre o visível e o invisível em aulas de químicaPARENTE, Andrela Garibaldi LoureiroDissertação
8-oct-2015Ser professor de ciências e matemática: regimes de verdade e processos de subjetivaçãoBRITO, Ivete Brito eDissertação