As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática
Carregando...
Tipo
Data
2007
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
SILVA, Johnattan Amorim da. As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática. Orientador: Tadeu Oliver Gonçalves. 2007. 113 f. Dissertação (Mestrado em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2007. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1856. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Johnattan Amorim da. As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática. Orientador: Tadeu Oliver Gonçalves. 2007. 113 f. Dissertação (Mestrado em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2007. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1856. Acesso em:.