As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática
Tipo
Data
01-01-2007Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SILVA, Johnattan Amorim da. As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática. Orientador: Tadeu Oliver Gonçalves. 2007. 113 f. Dissertação (Mestrado em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2007. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1856. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

