Linguagens e aprendizagem da matemática na EJA: desafios, preconceito lingüístico e exclusão
Tipo
Data
31-03-2010Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
SEDUC/PA - Secretaria de Estado de Educação
Contido em
Citar como
MEDEIROS, Robson André Barata de. Linguagens e aprendizagem da matemática na EJA: desafios, preconceito lingüístico e exclusão. Orientadora: Marisa Rosâni Abreu da Silveira. 2010. 146 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2010. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2671. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO DE ADULTOS, CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

