O ensino/aprendizagem do português e a avaliação emancipatória: repensando a experiência da Escola Cabana
Tipo
Data
01-01-2005Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
SOUZA, Cláudia Nazaré Gonçalves de. O ensino/aprendizagem do português e a avaliação emancipatória: repensando a experiência da Escola Cabana. 2005. 164 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Centro de Letras e Artes, Belém, 2005. Curso de Mestrado em Letras.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SOUZA, Cláudia Nazaré Gonçalves de. O ensino/aprendizagem do português e a avaliação emancipatória: repensando a experiência da Escola Cabana. 2005. 164 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Centro de Letras e Artes, Belém, 2005. Curso de Mestrado em Letras.

