A educação como transgressão: nos horizontes da escolarização de hansenianos no Pará do século XX a (re) criação da experiência de si
Tipo
Data
25-03-2013Título da Revista
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Título de Volume
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Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
COSTA, Ghislaine Dias da. A educação como transgressão: nos horizontes da escolarização de hansenianos no Pará do século XX a (re) criação da experiência de si. 2013. 210 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2013. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::FILOSOFIA DA EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação

