Práticas de governo das crianças e dos adolescentes propostas pelo UNICEF e pela UNESCO: inquietações a partir das ferramentas analíticas legadas por Foucault
Tipo
Data
01-01-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
LEMOS, Flávia Cristina Silveira. Práticas de governo das crianças e dos adolescentes propostas pelo UNICEF e pela UNESCO: inquietações a partir das ferramentas analíticas legadas por Foucault. Psicologia e Sociedade, Belo Horizonte, v. 24, p. 52-59, 2012. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/psoc/v24nspe/09.pdf>. Acesso em: 29 jan. 2016. <http://dx.doi.org/10.1590/S0102-71822012000400009>.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
BiopolíticaFoucault, Michel, 1926-1984CriançasAdolescentesUNICEFUNESCOBrasil - País
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
LEMOS, Flávia Cristina Silveira. Práticas de governo das crianças e dos adolescentes propostas pelo UNICEF e pela UNESCO: inquietações a partir das ferramentas analíticas legadas por Foucault. Psicologia e Sociedade, Belo Horizonte, v. 24, p. 52-59, 2012. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/psoc/v24nspe/09.pdf>. Acesso em: 29 jan. 2016. <http://dx.doi.org/10.1590/S0102-71822012000400009>.

