Avaliação da aprendizagem: uma abordagem qualitativa baseada em mapas conceituais, ontologias e algoritmos genéticos
Carregando...
Tipo
Data
18-05-2007Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ROCHA, Francisco Edson Lopes da. Avaliação da aprendizagem: uma abordagem qualitativa baseada em mapas conceituais, ontologias e algoritmos genéticos. 2007. 163 f. Orientador: Eloi Luiz Favero. Tese (Doutorado em Engenharia Elétrica) - Centro Tecnológico, Universidade Federal do Pará, Belém, 2007. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/7176. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Informática educativaAvaliação automática da aprendizagemAprendizagem significativaMapas conceituaisOntologias de domínioAlgoritmos genéticosEducational informaticsAutomatic learning assessmentMeaningful learningConcept mapsDomain ontologiesGenetics algorithms
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Tecnologia
Programa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

