Discurso, ensino e formação de professores: o papel da escrita no estágio supervisionado
Tipo
Data
30-05-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
VARGAS, Michele Freitas Gomes de. Discurso, ensino e formação de professores: o papel da escrita no estágio supervisionado. 2016. 126 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2016. Programa de Pós-Graduação em Letras.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras

