Concepções de significado: implicações no ensino da matemática na alfabetização
Carregando...
Tipo
Data
2015-03-20
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
SILVA, Carlos Evaldo dos Santos. Concepções de significado: implicações no ensino da matemática na alfabetização. 2015. 97 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Carlos Evaldo dos Santos. Concepções de significado: implicações no ensino da matemática na alfabetização. 2015. 97 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.