Tarefas intermediárias: um modelo epistemológico de referência para o ensino da frações
Carregando...
Tipo
Data
2014-05-17
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
FERREIRA, Raquel Soares do Rêgo. Tarefas intermediárias: um modelo epistemológico de referência para o ensino da frações. 2014. 123 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
FERREIRA, Raquel Soares do Rêgo. Tarefas intermediárias: um modelo epistemológico de referência para o ensino da frações. 2014. 123 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.