O uso de analogias e a aprendizagem baseada em problemas: análise dos discursos docente e discente em um curso de férias
Carregando...
Tipo
Data
2014-02-03
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
ARAÚJO, Renato Silva. O uso de analogias e a aprendizagem baseada em problemas: análise dos discursos docente e discente em um curso de férias . 2014. 104 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ARAÚJO, Renato Silva. O uso de analogias e a aprendizagem baseada em problemas: análise dos discursos docente e discente em um curso de férias . 2014. 104 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.