Concepções de ciência dos professores da área da saúde e as dinâmicas curriculares de formação profissional da Universidade do Estado do Pará
Carregando...
Tipo
Data
2015-06-26
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
RAIOL, Alessandra Nepomuceno. Concepções de ciência dos professores da área da saúde e as dinâmicas curriculares de formação profissional da Universidade do Estado do Pará. 2015. 123 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
Agência de Fomento
UEPA - Universidade do Estado do Pará
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
RAIOL, Alessandra Nepomuceno. Concepções de ciência dos professores da área da saúde e as dinâmicas curriculares de formação profissional da Universidade do Estado do Pará. 2015. 123 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação.