A medicalização da educação e da resistência no presente: disciplina, biopolítica e segurança
Tipo
Data
01-12-2014Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Psicologia Escolar e Educacional
Citar como
LEMOS, Flávia Cristina Silveira. A medicalização da educação e da resistência no presente: disciplina, biopolítica e segurança. Psicologia escolar e educacional, Maringá, v. 18, n. 3, p. 485-492, dez. 2014 . Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9348>. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539/2014/0183772
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA SOCIAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA

