A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso
Carregando...
Tipo
Data
2009-04
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Revista brasileira de educação
Citação
ANJOS, Hildete Pereira dos; ANDRADE, Emmanuele Pereira de; PEREIRA, Mirian Rosa. A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso. Revista brasileira de educação, Rio de Janeiro, v. 14, n. 40, p. 116-129, abr. 2009. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9391>. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782009000100010
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ANJOS, Hildete Pereira dos; ANDRADE, Emmanuele Pereira de; PEREIRA, Mirian Rosa. A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso. Revista brasileira de educação, Rio de Janeiro, v. 14, n. 40, p. 116-129, abr. 2009. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9391>. Acesso em:.