Da World wide web às partículas elementares: sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científica e técnica
Nenhuma Miniatura disponível
Arquivo(s)
Tipo
Data
2017-12-14
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
RODRIGUES-MOURA,Sebastião.Da World wide web: às partículas elementares: sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científica e técnica. 2016. 169 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
RODRIGUES-MOURA,Sebastião.Da World wide web: às partículas elementares: sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científica e técnica. 2016. 169 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas.