ILC - Instituto de Letras e Comunicação
URI Permanente desta comunidadehttps://repositorio.ufpa.br/handle/2011/2785
Navegar
Navegando ILC - Instituto de Letras e Comunicação por Afiliação "SOUSA, T. S. Universidade Federal do Pará"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Artigo de Evento Acesso aberto (Open Access) Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook(Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, 2018-06) SOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane AparecidaNeste artigo, apresentamos reflexões acerca de práticas de consumo desenvolvidas por ciberconsumidores a partir da forma como eles interagem com (e a partir) da ciberpublicidade nas redes sociais na internet, especificamente no Facebook. Realizando uma breve abordagem teórica sobre os conceitos de ciberpublicidade e a atuação dos ciberconsumidores, descrevemos o percurso metodológico que nos auxiliou na análise das interações e na identificação de práticas de consumo cultural e midiático que denominamos como marcação interagente e interação reativa simbólica.
