Interações e relações de amizade: um estudo longitudinal no contexto de uma escola inclusiva
Tipo
Data
01-01-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
CASADO, Carla de Cássia Carvalho. Interações e relações de amizade: um estudo longitudinal no contexto de uma escola inclusiva. 2012. 277 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10140>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

