Gestão da tecnologia da informação na educação: o uso dos jogos educativos digitais e os impactos na motivação e no aprendizado
Tipo
Data
24-08-2018Título da Revista
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Acesso Aberto

Agência de fomento
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Citar como
OLIVEIRA JÚNIOR, Walter dos Santos. Gestão da tecnologia da informação na educação: o uso dos jogos educativos digitais e os impactos na motivação e no aprendizado. Orientador: Roberto Célio Limão de Oliveira; Coorientador: Osvando dos Santos Alves. 2018. 54 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) - Instituto de Tecnologia, Universidade Federal do Pará. Belém, 2018.Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10296>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Inovação
Gestão e tecnologia da informação
Tecnologia digital educacional
Jogo educativo digitais de Matemática
Jogos sérios
Eficácia dos jogos digitais
Innovation
Management and information technology
Educational digital technology
Digital educational game of mathematics
Serious games
Effectiveness of digital games
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
REDES E SISTEMAS DISTRIBUÍDOS
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Tecnologia
Programa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
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Fonte
1 CD-ROM

