Aplicações da formação de classes de equivalência na intervenção analítico-comportamental ao autismo
Carregando...
Tipo
Data
2017-08-22
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
SILVA, Álvaro Júnior Melo e. Aplicações da formação de classes de equivalência na intervenção analítico-comportamental ao autismo. Orientador: Romariz da Silva Barros. 2017. 41 f. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10476. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Álvaro Júnior Melo e. Aplicações da formação de classes de equivalência na intervenção analítico-comportamental ao autismo. Orientador: Romariz da Silva Barros. 2017. 41 f. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10476. Acesso em:.