Aprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatória
Tipo
Data
20-06-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SOUSA, Betânia Rocha de. Aprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatória. 2012. 175 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Letras. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10489. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Linha de pesquisa
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕES
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

