O ensino e aprendizagem de matrizes no contexto da resolução de problemas e da plataforma whatsapp
Tipo
Data
28-09-2017Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
REIS, Michel Silva dos. O ensino e aprendizagem de matrizes no contexto da resolução de problemas e da plataforma whatsapp. Orientador: Osvaldo dos Santos Barros. 2017. 112 f. Dissertação (Mestrado em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemática. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10496. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
Linha de pesquisa
ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

