Educação jurídica indígena: superando a dicotomia pluralismo versus monismo
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Data
01-01-2015Título da Revista
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Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ALBUQUERQUE FILHO, Armando do Lago. Educação jurídica indígena: superando a dicotomia pluralismo versus monismo. Orientador: Saulo Tarso Rodrigues. 2015. 151 f. Dissertação (Mestrado em Direito) - Instituto de Ciências Jurídicas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2015. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10572. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
DIREITOS HUMANOS
Linha de pesquisa
DIREITOS HUMANOS E INCLUSÃO SOCIAL
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITO PUBLICO::DIREITO CONSTITUCIONAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências Jurídicas
Programa
Programa de Pós-Graduação em Direito
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Fonte
1 CD-ROM

