Avaliação de estágio probatório por competências: Proposta de metodologia de diagnóstico de desempenho para os servidores Técnico – Administrativos em Educação da UFPA
Tipo
Data
05-04-2017Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
MIRANDA, Karla Andreza Duarte Pinheiro de. Avaliação de estágio probatório por competências: Proposta de metodologia de diagnóstico de desempenho para os servidores Técnicos Administrativos em Educação da UFPA. Orientador:Thiago Dias Costa. 2017. 97 f. Dissertação (Mestrado em Gestão Pública) - Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em:http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11187. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
GESTÃO PÚBLICA DO DESENVOLVIMENTO
Linha de pesquisa
GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA::ORGANIZACOES PUBLICAS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
Programa
Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

