Representações sociais sobre crianças e infâncias em teses e dissertações da Amazônia
Tipo
Data
25-02-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
TRINDADE, Marileia Pereira. Representações sociais sobre crianças e infâncias em teses e dissertações da Amazônia. Orientadora: Ivany Pinto Nascimento. 2019. 201 f. Tese ( Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11609. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO
Linha de pesquisa
EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::SOCIOLOGIA DA EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

