Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 100
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
24-ago-2022 | Sentir e pensar a performance - Performar o pensamento: diário e sequência de orientações para aprender a aprender a partir da Performance | PINHEIRO, Marília Navegante |
5-ago-2022 | No Caminho das Novas DCNs: diagrama sobre os elementos constitutivos dos PPCs de Engenharia | RODRIGUES, Leidiane Rodrigues e |
18-ago-2022 | Programa de estágio extracurricular teórico-prático interdisciplinar de iniciação em oncologia | SILVA, José Henrique Santos |
28-jul-2022 | GUIA ORIENTADOR SOMIA21: proposta didática para atividade curricular Educação Especial/Inclusiva, de criação de app inclusivo e potencializador da Tríade Funcional da Aprendizagem ao público Síndrome de Down | ANDRADE, Thálita Montenegro de |
12-jul-2022 | Método PLAN - Mapping, Writing, Learning: uma proposta de ensino de gêneros acadêmicos para alunos de Letras-Língua Inglesa | MESCOUTO FILHO, Rinaldo de Souza |
8-ago-2022 | Recursos metodológicos para gestão do relacionamento com egressas/os da pós-graduação na Universidade Federal do Pará | FIGUEIREDO, Mônica de Souza |
5-ago-2022 | Newsgame aplicado ao ensino de jornalismo: uma proposta de guia informativo para docentes | RIBEIRO, Mayave Carolina da Silva |
27-jul-2022 | UNA: Jogo de cartas para o ensino-aprendizagem de referenciais do Design Moderno | CARNEIRO, Marcele Pamplona |
29-jul-2022 | Das telas para as narrativas transmidiáticas: uma proposta de ensino de língua espanhola na cibercultura | REIS, Layane Aviz dos |
18-jul-2022 | A arte de programar: um encontro criativo e inovador entre a programação científica e a arte computacional | SÉRIO NETO, Franco de Miranda |
25-ago-2022 | #BORAPROCURAR: conjunto de cartas didáticas para auxiliar no desenvolvimento de habilidades para busca informacional em bibliotecas universitárias | VARANDA, Francisca Moreira de Sousa |
19-jul-2022 | Oficina de curadoria para o ensino de línguas estrangeiras | MONTEIRO, Eliene Botelho |
26-may-2022 | GravidApp 2.0: aplicativo educacional para a prática da enfermagem obstétrica no ensino superior | AMORIM, Claudiane Santana Silveira |
28-jul-2022 | TELELIBRAS: ferramenta de ancoragem dos parâmetros formacionais da Libras para alunos de licenciaturas | FREITAS, Camilla Dias de |
26-may-2022 | Tell me a story!: jogo de cartas digitais para o desenvolvimento da comunicação oral em língua inglesa no ensino superior | CRUZ, Ana Paula Viana Dias |
29-abr-2022 | Sentido do Ser: jogo das competências socioemocionais para universitários | SOUZA, Ana Carolina Aleixo de |
25-jul-2022 | O uso de princípios de metodologias ativas em oficina de formação continuada e integração de equipes sociopsicopedagógicas da assistência estudantil das IFES | NASCIMENTO, Adriana Maria Gomes do |
20-dic-2021 | O ensino e a aprendizagem de estatística nos anos iniciais do ensino fundamental: o uso da ferramenta Scratch na formação do pedagogo | SILVA, Sâmia Mota da |
17-dic-2021 | Abordagem de ensino e aprendizagem para estudantes com Transtorno do Espectro Autista no ensino superior: “Tecendo Perspectivas na Aprendizagem Invertida” | PAIXÃO, Ivanir da Silva |
23-ago-2021 | Ciência com cartas: refletindo sobre a importância do diálogo entre ciência e sociedade com alunos de graduação | GUEDES, Suelen Miyuki Alves |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 100