O uso de chatbots no atendimento de clientes de revenda por catálogo
Tipo
Data
28-05-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
GADELHA, Igor Bruno Liz. O uso de chatbots no atendimento de clientes de revenda por catálogo. Orientador: Otávio Noura Teixeira; Coorientadora: Viviane Almeida dos Santos. 2019. [83] f. Dissertação (Mestrado em Computação Aplicada) - Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia, Universidade Federal do Pará, Tucuruí, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12417. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE/Tucuruí
Programa
Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

