Processos educativos na disciplina de libras: representações sociais de graduados de letras do PARFOR sobre a surdez
Tipo
Data
01-04-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Nova Revista Amazônica
Citar como
OLIVEIRA, Waldma Maíra Menezes de; OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno de. Processos educativos na disciplina de libras: representações sociais de graduados de letras do PARFOR sobre a surdez. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 7, n. 1, p. 93-112, abr. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v7i1.6978. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12545. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.18542/nra.v7i1.6978
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Representações sociaisSurdezLibrasEnsino de língua portuguesa
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://periodicos.ufpa.br/index.php/nra/article/view/6978

