Estudo de caso como metodologia de pesquisa no cotidiano escolares: abordagem qualitativa

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2004-09

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

SILVA, Hiléia Lúcia Gama da; ABREU, Waldir. Estudo de caso como metodologia de pesquisa no cotidiano escolares: abordagem qualitativa. Margens, online, v. 1, n. 2, p. 205-216, set. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i2.2899. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12618. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v1i2.2899
O estudo está centrado na exposição da metodologia empregada no Trabalho de Conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia no Campus Universitário do Baixo Tocantis, cujo título é “A disciplina na escola como questão teórica e prática: Um estudo de caso no Centro Educaional Olímpios – Vila dos Cabanos / Barcarena/PA”. O artigo objetiva mostrar como a problematização se articula com a determinação metodológica. Sobretudo busca apontar a importância do emprego do estudo de caso na pesquisa empírica do fenômeno educativo.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

SILVA, Hiléia Lúcia Gama da; ABREU, Waldir. Estudo de caso como metodologia de pesquisa no cotidiano escolares: abordagem qualitativa. Margens, online, v. 1, n. 2, p. 205-216, set. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i2.2899. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12618. Acesso em:.