Predição de comportamento de usuários oriundos do marketing digital por meio de redes neurais artificiais e aprendizado supervisionado
Tipo
Data
01-01-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ALVES, Vitor Pinheiro. Predição de comportamento de usuários oriundos do marketing digital por meio de redes neurais artificiais e aprendizado supervisionado. Orientador: Otávio Noura Teixeira. 2019. 44 f. Dissertação (Mestrado em Computação Aplicada) - Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia, Universidade Federal do Pará, Tucuruí, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12788. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE/Tucuruí
Programa
Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada

