Aprendizagem significativa como alicerce para metodologias ativas no ensino de ciências: uma interlocução em prol da educação de jovens e adultos
Tipo
Data
01-03-2021Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Nova Revista Amazônica
Citar como
AUGUSTINHO, Elizabeth; VIEIRA, Valéria da Silva. Aprendizagem significativa como alicerce para metodologias ativas no ensino de ciências: uma interlocução em prol da educação de jovens e adultos. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 9, n. 1, p. 37-49, mar. 2021. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v9i1.10027. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13075. Acesso em:.
DOI
10.18542/nra.v9i1.10027
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/nra/article/view/10027

