Saberes docentes e questões sociocientíficas na formação inicial de professores para os anos escolares iniciais
Carregando...
Tipo
Data
2018-05-21
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
FERREIRA, Silvaney Fonseca Seabra. Saberes docentes e questões sociocientíficas na formação inicial de professores para os anos escolares iniciais. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 143 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13224. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
FERREIRA, Silvaney Fonseca Seabra. Saberes docentes e questões sociocientíficas na formação inicial de professores para os anos escolares iniciais. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 143 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13224. Acesso em:.