A perspectiva da criança em atividades de modelagem matemática nos anos iniciais
Tipo
Data
20-02-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
ALVES, Lília Cristina dos Santos Diniz. A perspectiva da criança em atividades de modelagem matemática nos anos iniciais. Orientadora: Profa. Dra. Elizabeth Gomes Souza. 2018. 132 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13292. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DIDÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE
CNPq
MATEMÁTICA - ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

