Pedagogia materialista histórico-crítica: o conto literário como proposta de ensino-aprendizagem de língua materna
Tipo
Data
01-06-2021Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Nova Revista Amazônica
Citar como
OLIVEIRA, Valdeci Batista de Melo; SMITH JÚNIOR, Francisco Pereira; BONIATTI, André et al. Pedagogia materialista histórico-crítica: o conto literário como proposta de ensino-aprendizagem de língua materna. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 9, n. 2, p. 225-238, jun. 2021. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v9i2.10680. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13602. Acesso em:.
DOI
10.18542/nra.v9i2.10680
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA

