Avaliação em matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: práticas aceitas e movimentadas no cotidiano escolar
Tipo
Data
06-07-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
BRITO, Maria Augusta Raposo de Barros. Avaliação em matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: práticas aceitas e movimentadas no cotidiano escolar. Orientadora: Profa. Dra. Isabel Cristina Rodrigues de Lucena. 2018. 113 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13843. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
ETNOMATEMÁTICA, LINGUAGEM, CULTURA E MODELAGEM MATEMÁTICA
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

