Argumentação no ensino de ciências: padrões argumentativos de estudantes do ensino médio sobre fisiologia animal
Carregando...
Tipo
Data
2018-08-13
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
TAVARES, Erivandro do Carmo. Argumentação no ensino de ciências: padrões argumentativos de estudantes do ensino médio sobre fisiologia animal. Orientador: Prof. Dr. Eduardo Paiva de Pontes Vieira. 2018. 126 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13867. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
TAVARES, Erivandro do Carmo. Argumentação no ensino de ciências: padrões argumentativos de estudantes do ensino médio sobre fisiologia animal. Orientador: Prof. Dr. Eduardo Paiva de Pontes Vieira. 2018. 126 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13867. Acesso em:.