Cibercultura e ensino de ciências: questões contextuais a partir da disciplina Tecnologia da Informação e Comunicação (tics) no curso de educação do campo ênfase, em ciências da natureza
Tipo
Data
01-12-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Boletim GEPEM (Online)
Citar como
CORDEIRO, Leonardo Zenha; CORREA, Juliane; FORMIGOSA, Marcos. Cibercultura e ensino de ciências: questões contextuais a partir da disciplina Tecnologia da Informação e Comunicação (tics) no curso de educação do campo ênfase, em ciências da natureza. Boletim GEPEM (Online), n. 75, jul./dez. 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/14004. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Sigla da Instituição
UFRRJ

