A epistemologia histórica cultural de Roger Chartier em teses sobre história da educação matemática no Brasil (2000-2018)
Carregando...
Tipo
Data
2020-02-14
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
MACHADO, Edina Fialho. A epistemologia histórica cultural de Roger Chartier em teses sobre história da educação matemática no Brasil (2000-2018). Orientador: Prof. Dr. Iran Abreu Mendes. 2020. 258 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14065. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
UEPA - Universidade do Estado do Pará
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Produção científica em teses
História da educação matemática
Epistemologia histórica cultural de Roger Chartier
Práticas, representações e apropriações
Totalidade holográfica
Production scientifique na thèses
Histoire de l’éducation mathématiques
Epistemologie historique culturelle de Roger Chartier
Pratiques, représentations et appropriations
Analyse na totalité holographique
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
MACHADO, Edina Fialho. A epistemologia histórica cultural de Roger Chartier em teses sobre história da educação matemática no Brasil (2000-2018). Orientador: Prof. Dr. Iran Abreu Mendes. 2020. 258 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14065. Acesso em:.