Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira
Tipo
Data
01-01-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
SILVA, Fernanda Souza e. Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira. Orientadora: Myriam Crestian Chaves da Cunha. 2022. 257 f. Tese (Doutorado em Letras) - Programa de Pós-Graduação em Letras, Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14785. Acesso em: .
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Linha de pesquisa
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕES
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

