A institucionalização da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar: a experiência da Secretaria Municipal de Educação de Castanhal - PA
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Tipo
Data
10-03-2010Título da Revista
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Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAVALCANTE, Eleny Brandão. A institucionalização da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar: a experiência da Secretaria Municipal de Educação de Castanhal - PA. Orientador: Genylton Odilon Rêgo da Rocha. 2010. 175 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2010. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2687. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::CURRICULO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação

