Política de formação continuada de professores: a repercussão do Programa Pró-Letramento no trabalho de professores de escolas públicas
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Data
31-05-2012Título da Revista
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Editora(s)
Universidade Federal do Pará
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Acesso Aberto

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LUZ, Iza Cistina Prado da. Política de formação continuada de professores: a repercussão do Programa Pró-Letramento no trabalho de professores de escolas públicas. 2012. 143 f. Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
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LUZ, Iza Cistina Prado da. Política de formação continuada de professores: a repercussão do Programa Pró-Letramento no trabalho de professores de escolas públicas. 2012. 143 f. Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Educação.