O conceito de sustentabilidade e estratégia empresarial: o caso da Natura na Amazônia
Carregando...
Tipo
Data
29-05-2009Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SUZUKI, Gilberto Takashi. O conceito de sustentabilidade e estratégia empresarial: o caso da Natura na Amazônia. 2009. 111 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Belém, 2009. Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
Programa
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido

