A incorporação do conceito de gênero no discurso de estudantes de letras sobre o ensino-aprendizagem de língua portuguesa
Carregando...
Tipo
Data
2012-10-11
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
ALMEIDA, Nora Monteiro Pinto de. A incorporação do conceito de gênero no discurso de estudantes de letras sobre o ensino-aprendizagem de língua portuguesa. 2012. 119 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Letras.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ALMEIDA, Nora Monteiro Pinto de. A incorporação do conceito de gênero no discurso de estudantes de letras sobre o ensino-aprendizagem de língua portuguesa. 2012. 119 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Letras.