É possível gerar “insight” através do ensino dos pré-requisitos por contingências de reforçamento positivo em Rattus norvegicus?
Tipo
Data
01-01-2006Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
TOBIAS, Gracy Kelly da Silva. É possível gerar “insight” através do ensino dos pré-requisitos por contingências de reforçamento positivo em Rattus norvegicus?. 2006. 179 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2006. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Psicologia experimentalInsightCriatividadeResolução de problemasGeneralização (Psicologia)Generalização informal
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA

