Autoria da aula de língua portuguesa: o papel do professor como voz didática, locutor e instância de escuta do aluno
Tipo
Data
12-08-2014Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
MORAES, Francineide Paiva. Autoria da aula de língua portuguesa: o papel do professor como voz didática, locutor e instância de escuta do aluno. 2014. 128 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Letras.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Língua portuguesa - Estudo e ensinoAula - Planejamento e execuçãoProfessor - Locutor e escutaEnsino fundamentalVoz didáticaBelém - PAPará - Estado
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras

