Escola itinerante: uma experiência de formação de professores indígenas no estado do Pará, Brasil
Carregando...
Tipo
Data
2015-04-30
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
MARRA, Maria Lúcia Martins Pedrosa. Escola itinerante: uma experiência de formação de professores indígenas no estado do Pará, Brasil. 2015. 291 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
MARRA, Maria Lúcia Martins Pedrosa. Escola itinerante: uma experiência de formação de professores indígenas no estado do Pará, Brasil. 2015. 291 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Educação.