Saberes de professores formadores e a prática de formação para a docência em matemática nos anos iniciais de escolaridade
Tipo
Data
04-09-2013Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt. Saberes de professores formadores e a prática de formação para a docência em matemática nos anos iniciais de escolaridade. 2013. 233 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2013. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

