Satisfação no trabalho docente: uma análise a partir do modelo social cognitivo de satisfação no trabalho e da eficácia coletiva docente
Tipo
Data
01-06-2016Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Estudos de Psicologia (Natal)
Citar como
RAMOS, Maély Ferreira Holanda et al. Satisfação no trabalho docente: uma análise a partir do modelo social cognitivo de satisfação no trabalho e da eficácia coletiva docente. Estudos de Psicologia (Natal), online, v. 21, n. 2, p. 179-191, abr./jun. 2016. DOI: http://dx.doi.org/10.5935/1678-4669.20160018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/8737. Acesso em:.
DOI
10.5935/1678-4669.20160018
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFRN
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-294X2016000200179&lng=pt&nrm=iso

