Navegando por Co-autoria ARAÚJO, Marcus de Souza
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
20-Mar-2024 | Aprendizagem baseada em projetos mediada pelo uso de WebQuest na formação inicial de professores de língua inglesa | MARTINS, Tania Cristina Silva | Dissertação |
21-Fev-2025 | O design de oficina pedagógica para o uso de podcast como material midiático-educacional para alunos do curso de Licenciatura Letras-Língua Inglesa | ROSA, Emanuelle Oliveira | Dissertação |
4-Jul-2023 | Formação Continuada On-Line para Professores de Língua Inglesa da Educação Básica do Estado do Pará: BNCC e Cultura Digital | ESPÍRITO SANTO, Cleide Oliveira do | Dissertação |
12-Jul-2022 | Método PLAN - Mapping, Writing, Learning: uma proposta de ensino de gêneros acadêmicos para alunos de Letras-Língua Inglesa | MESCOUTO FILHO, Rinaldo de Souza | Dissertação |
19-Jul-2022 | Oficina de curadoria para o ensino de línguas estrangeiras | MONTEIRO, Eliene Botelho | Dissertação |
5-Ago-2021 | Oral Skill Development Assistant (O.S.D.A.): conjunto de atividades com o uso do Voicethread para o desenvolvimento da produção oral para alunos de licenciatura em letras-língua inglesa | TORRES, Rayza Cristina Bahia | Dissertação |
13-Ago-2021 | S.O.S. – Stimulate Our Skills: guia de estratégias didáticas criativas para o ensino e aprendizagem na licenciatura em letras-língua inglesa | MORAES FILHO, Moacir José de Almeida | Dissertação |
26-Mai-2022 | Tell me a story!: jogo de cartas digitais para o desenvolvimento da comunicação oral em língua inglesa no ensino superior | CRUZ, Ana Paula Viana Dias | Dissertação |