Navegando por Co-autoria ARAÚJO, Marcus de Souza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Mar-2024Aprendizagem baseada em projetos mediada pelo uso de WebQuest na formação inicial de professores de língua inglesaMARTINS, Tania Cristina SilvaDissertação
21-Fev-2025O design de oficina pedagógica para o uso de podcast como material midiático-educacional para alunos do curso de Licenciatura Letras-Língua InglesaROSA, Emanuelle OliveiraDissertação
4-Jul-2023Formação Continuada On-Line para Professores de Língua Inglesa da Educação Básica do Estado do Pará: BNCC e Cultura DigitalESPÍRITO SANTO, Cleide Oliveira doDissertação
12-Jul-2022Método PLAN - Mapping, Writing, Learning: uma proposta de ensino de gêneros acadêmicos para alunos de Letras-Língua InglesaMESCOUTO FILHO, Rinaldo de SouzaDissertação
19-Jul-2022Oficina de curadoria para o ensino de línguas estrangeirasMONTEIRO, Eliene BotelhoDissertação
5-Ago-2021Oral Skill Development Assistant (O.S.D.A.): conjunto de atividades com o uso do Voicethread para o desenvolvimento da produção oral para alunos de licenciatura em letras-língua inglesaTORRES, Rayza Cristina BahiaDissertação
13-Ago-2021S.O.S. – Stimulate Our Skills: guia de estratégias didáticas criativas para o ensino e aprendizagem na licenciatura em letras-língua inglesaMORAES FILHO, Moacir José de AlmeidaDissertação
26-Mai-2022Tell me a story!: jogo de cartas digitais para o desenvolvimento da comunicação oral em língua inglesa no ensino superiorCRUZ, Ana Paula Viana DiasDissertação