Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Autismo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 32
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Set-2016
Aplicação de um programa de ensino de leitura e construção de sentenças para crianças com autismo
PAIXÃO, Glenda Miranda da
Tese
22-Jul-2015
Aprendizagem observacional em crianças com autismo: efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
BRASILIENSE, Izabel Cristina da Silva
Dissertação
29-Mar-2016
Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismo
SILVA, Flávia Teresa Neves
Tese
Jan-2014
Autismo infantil: proposições para minimizar impactos do impactos enfrentado pelos pais
GAIA, Carlos
Artigo de Periódico
26-Jun-2017
Avaliação da adequação dos níveis de funcionalidade do VB-MAPP em uma amostra de crianças brasileiras.
KEUFFER, Sara Ingrid Cruz
Dissertação
30-Jun-2015
Avaliação escolar de alunos autistas: um estudo sobre a relação escola-família em uma instituição pública de ensino do município de Belém - Pará
FERREIRA, Vivianne Cristinne Marinho Freitas
Dissertação
28-Abr-2020
Avaliando a alteração da função de faces via equivalência de estímulos e pareamento de estímulos tipo respondente (ReT) em crianças com TEA
BORDA, Gisell Andrea Díaz
Dissertação
30-Mar-2015
Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismo
CARNEIRO, Ana Carolina Cabral
Dissertação
26-Jun-2014
Caminhos de formação em música de estudantes com transtorno do espectro do autismo em uma escola técnica em música
RODRIGUES, Jessika Castro
Dissertação
26-Mar-2015
Classes de equivalência e expansão de repertórios verbais autoclíticos em crianças com diagnóstico de autismo
KATAOKA, Katarina Dias
Tese
5-Mar-2013
Comportamentos de crianças com transtorno do espectro autista com pares nos contextos de educação musical e recreio escolar
NASCIMENTO, Paulyane Silva do
Dissertação
Mar-2015
Comportamentos de crianças do espectro do autismo com seus pares no contexto de educação musical
NASCIMENTO, Paulyane Silva do
;
ZANON, Regina Basso
;
BOSA, Cleonice Alves
;
NOBRE, João Paulo dos Santos
;
FREITAS JUNIOR, Aureo Deo de
;
SILVA, Simone Souza da Costa
Artigo de Periódico
8-Nov-2023
Crianças com transtorno do espectro autista: os desafios do cuidado e tecnologias cuidativas na ótica dos profissionais de saúde
SILVA JÚNIOR, Marco Antônio Mesquita da
Dissertação
19-Dez-2013
O cuidador como mediador no ensino de habilidade de engajamento conjunto para crianças com autismo
SANTOS, Adrine Carvalho dos
Dissertação
14-Fev-2022
EDEUCAÇÃO MUSICAL PARA CRIANÇAS COM AUTISMO: compondo caminhos à prática docente em Castanhal-PA
ZIMMER, Paulyane Nascimento
Tese
3-Set-2021
Educação Musical e Autismo : Análise da Educação Musical como recurso de inclusão social presente no programa Violino em Grupo em Belém do Pará
BATISTA, Antônio de Pádua Araújo
Tese
6-Mar-2015
Efeitos de pareamento estímulo-estímulo sobre respostas a vozes e faces em crianças diagnosticas com autismo
MOREIRA, Jenifer Léda Muniz
Dissertação
23-Jun-2017
Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismo
TRINDADE, Eduardo Nascimento
Dissertação
26-Jan-2017
Efeitos do uso de histórias infantis sobre o reconhecimento de expressões faciais de emoções em crianças com autismo.
LIMA, Anne Abreu de
Dissertação
29-Jan-2018
Emergência de relações diretas e indiretas após treino do tipo respondente em crianças com e sem autismo
PEREIRA, André Abraçado
Dissertação