Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Formação de Professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Abr-2012
Educação matemática no curso pedagogia das águas: reflexões dos professores em formação
SOUZA, Janaína Carvalho de
Dissertação
26-Mai-2023
O ensino de História e a Educação Inclusiva: desafios e possibilidades docentes na adoção de práticas inclusivas no município de Bragança no nordeste paraense
PIMENTEL, Marcelo Victor Barbosa
Dissertação
23-Fev-2018
Formação de professores e relações étnico-raciais: estudo sobre as produções científicas do período de 2003-2013
BRITO, Nicelma Josenila Costa de
Tese
28-Fev-2020
Pesquisa da própria prática ao ensinar matemática: uma análise de estratégias de resolução de problemas com estudantes do 5º ano de uma escola do campo
BARREIRA, Jonas Souza
Dissertação
Ago-2017
Saberes de infâncias e a formação de professores indígenas
ALENCAR, Joelma C. P. M.
;
PARENTE, Francilene de Aguiar
Artigo de Periódico
21-Mai-2018
Saberes docentes e questões sociocientíficas na formação inicial de professores para os anos escolares iniciais
FERREIRA, Silvaney Fonseca Seabra
Tese